[Jogos] Tutorial: Como Importar Emblemas no BF4

1
5481

Aclamado por muitos e criticado por outros, o Battlefield 4 é um dos melhores FPS da atualidade. Entre várias novidades e opções , o novo título  do franchise Battlefield dá a hipótese aos jogadores de criarem os seus próprios emblemas. Estes emblemas aparecem depois, por exemplo, na informação sobre o jogador que a vítimas deste recebem quando são mortas por ele.

maxresdefault
Embora exista um sem número de possibilidades de criação, fazer estes emblemas é por vezes complicado obrigando o jogador a ganhar alguma habilidade a lidar com todo o tipo de camadas, cores e formatos e ainda a gastar bastante tempo, tempo este que poderia ser utilizado para dar uns tirinhos dentro do jogo. Existem alguns apps e plugins para ajudar a fazer estes emblemas, mas nem vou por um link para eles pois não só boa parte deles não são totalmente seguros como existe uma forma bem mais simples para se conseguir. Usando um web browser, com por exemplo o Google Chrome, consegue-se muito facilmente importar um emblema já feito de uma forma quase que instantânea usando estes paços:

 1- Abre o emblemsbf.com e clica num dos muitos emblemas disponíveis. Na página do emblema que queres importar, vai um pouco para baixo e vais encontrar o código do emblema. Seleciona o código inteiro e copia (Ctrl+C ).

copy

2- Abre o Battlelog e faz log in com a tua conta. Entra na secção de emblemas através do menu “custumize” e clica em “Add”. Depois abre a consola clicando em Control+Shift+J se estiveres a usar o Google Chrone (Control+Shift+K para o Firefox e simplesmente F12 para o Internet Explorer).

consola

3- Espera que a consola carregue e clica em Control+V para colares o código do emblema que copiaste antes do emblemsbf.com. Agora só tens que clicar no Enter e veres o emblema a ser criado item por item a alta velocidade. Assim que o emblema estiver criado não te esqueças de clicar em “Save and Use” para salvares o emblema no teu perfil.

saved

Se ainda tiveres dúvidas vê este tutorial, infelizmente está em inglês.

Por MenosFios

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here