[Jogos] War Z hackeado

879

Os servidores de War Z foram postos offline após o jogo ter sido alvo de ataques de hackers que foram capazes de roubar as informações dos jogadores. Apesar de a OP Productions garantir que as informações de pagamento estarem a salvo, detalhes como morada de IP, e-mail e password da maioria dos jogadores de War Z estão agora nas mãos de hackers.

warz_hacked_feat-610x339

“Nós lamentamos anunciar que descobrimos que hackers conseguiram ter acesso ao nosso fórum e a nossa base de dados do jogo. Nós lançamos uma investigação que irá cobrir o sistema inteiro e determinar até onde é que foi esta intrusão” disse a OP Producions. “A investigação está a decorrer e é a nossa prioridade principal. Como parte do processo de aumento de segurança e controle de danos  nós estamos a desligar temporariamente o jogo e os fóruns”

A companhia está a trabalhar com “especialistas de fora e investigadores” para ajudar com análise da situação e diz ter disponibilizado “recursos substanciais” para esta investigação.

“É uma experiência humilhante para nós. Embora todos nós saibamos que não existe garantia de segurança na internet , o nosso objectivo é dar o nosso melhor para proteger a vossa informação. Nós pedimos as nossas mais sinceras desculpas” continua o anuncio. “Nós iremos vos manter actualizados a medida que formos fazendo progressos”.

WarZ+2013-03-28+00-41-32-92_1364432286

War Z foi lançado na Steam em Dezembro do ano passado e retirado da Steam passados poucos dias após demasiados reportes de demasiados bugs por parte dos jogadores. A Valve apelidou a sua decisão de lançar o jogo como um “erro”. Entretanto o jogo voltou a steam nos finais de Fevereiro, e até conta com uma pequena comunidade de jogadores angolanos que inclusive têm um servidor privado.

526820_232082753583317_883927574_n

Fonte : [Playwarz]