Junte-se ao lançamento da comunidade AWS em Angola

2209

Por norma, as Comunidades são núcleos de pessoas com interesses ou atribuições semelhantes, em muitos casos, o foco é o aprendizado desses indivíduos que, ao se reunirem, podem trocar dicas, experiências, conhecimentos e fortalecer os laços com os colegas de trabalho e não só, algo que também beneficia fortemente o clima organizacional.

Dentro desse contexto podemos perceber que, a principal proposta das comunidades tecnológicas é fomentar conhecimento entre as pessoas que fazem parte de um mesmo núcleo ou área de conhecimento, ou, ainda, tenham interesses em desenvolver habilidades em áreas mais específicas, e é nessa perspetiva que se encontra a comunidade AWS Angola.

A “primeira” comunidade AWS em Angola visa reunir jovens interessados em aprender mais sobre Cloud AWS e está uma comunidade vai inspirar todos compartilhando conhecimento sobre a AWS, que conta já com o seu primeiro evento que acontecerá no dia 8 de julho de 2023, no auditório do ITEL, CTT. Rangel. Caso esteja interessado e deseja aprender mais sobre a comunidade ou saber mais sobre as possibilidades que a AWS oferece, este é o momento ideal para se juntar, caso esteja interessado clique aqui.

Nesta edição de estreia, a comunidade terá a presença de palestrantes angolanos e internacionais, prontos para abordar uma variedade de temas empolgantes. Prepare-se para se conectar, aprender e compartilhar conhecimentos sobre a nuvem da AWS. Não perca essa oportunidade incrível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui