KiandaHub convida vencedores do Seedstars Luanda para partilha de experiência

0
627

Se é empreendedor e tem algum projecto de cariz tecnológico, decerto que já ouviu falar do Seedstars. Na sexta edição em Angola, o Seedstars adoptou outro formato, permitindo inscrições de Startups em todo o país.

Período de inscrições

Inscrições abertas: 25 de junho de 2020

Fecho para inscrições: 31 de julho de 2020

Como inscrever-se?

Siga o link e Inscreva-se para o Seedstars Luanda 2020 | O evento será online e são aceites startups de todo o país, lembrando que faltam 2 dias para o fim das inscrições.

O que está em jogo?

Os inscritos terão a chance de competir para fazer parte das dez principais startups selecionadas para um investimento no programa de crescimento avaliado em 50 mil US$ e concorrer ao prêmio Global 500 mil US$ em investimentos!

Casos de sucesso

Para os que ainda não se decidiram, o parceiro principal do Seedstars em Angola, a KiandaHub, organizou uma sessão com os vencedores das últimas 4 edições do Seedstars Luanda. O evento é online e disponível para quem quiser assistir. O evento estará disponível na página da Kianda Hub no Facebook: https://www.facebook.com/kiandahub/

Estarão representadas as Startups : WiConnect (2016) – Paulo Araújo, Tupuca (2017) – Por Erickson Mvesi, Kubinga (2018) – Por Emerson Paim e Roque Online (2019) – Por Geraldine Geraldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here