Lenovo Vibe C vai custar apenas 105 USD

0
2690

 

id166173_1.0

A Lenovo  vai lançar um novo smartphone de baixo custo que pode ser considerado como um bom plano para aqueles que necessitam de dois telefones para usar duas operadoras diferentes, que se pode reflectir muito bem nos Angolanos que usam a Movicel e a Unitel.

A mais recente edição da “Vibe” linha de telefones da Lenovo denominado  “Vibe C”, traz o smartphone da companhia com potência suficiente para ser um dispositivo de backup decente para alguns usuários. O Lenovo Vibe C vem com um display de 720 pixels de 5 polegadas, um processador quad-core, conectividade 4G LTE, 1GB de RAM, câmera de 5MP, Android 5.1.1 e 8GB de armazenamento, que pode ser expandida até 32GB através de um cartão de memoria microSD.

5082461_T

De certeza que este smartphone não têm lá grandes especificações de deixar alguém de queixo caído, mas ao preço 105 USD isso sim é surpreendente, como já foi referido o Vibe C pode ser uma boa alternativa para alguém que procura um segundo telefone. Actualmente o Vibe C só está sendo vendido na Croácia, mas a Lenovo é susceptível de alargar a disponibilidade nas próximas semanas. O Vibe C começará a ser comercializado em 18 de maio.

 

Será que este smartphone chegará à Angola a este preço tão interessante?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui