LG pretende tornar mais inteligentes as TVs com o WebOS 3.0

0
2926

WebOS 3.0

Estamos praticamente no fim de uma era. A era da televisão tradicional, em que os utilizadores ficavam presos à programação.

As televisões inteligentes têm ganho a preferência dos utilizadores e as companhias investem mais para desenvolver essa tecnologia que permite fazer a ligação entre a TV e a Internet.

A LG investiu no WebOS, o antigo sistema operacional para smartphones, e migrou-o para as TVs inteligentes.

Em 2016 a LG trará o WebOS 3.0 para CES em Las Vegas, junto com seu plano de lançamentos de TVs para o ano. Não se espera uma reformulação visual do webOS. Em vez disso, webOS 3.0 trará recursos projetados para tentar modernizar os dispositivos LG, especialmente agora que set-top boxes mais baratas tornaram-se mais poderosas e competem com as TVs com software nativo.

WebOS 3.0 tem algumas características notáveis. Possibilidade de dividir a tela em dois canais diferentes ao mesmo tempo, ou um canal e uma outra fonte como um leitor de Blu-ray. Você também pode executar a LG Music Player app através de sua configuração de colunas com a TV desligada, bem como controle de aparelhos LG inteligentes  usando app da LG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui