Meta já lançou assinaturas pagas para o Facebook e o Instagram

2050

A Meta, dona do Facebook e do Instagram, lança esta sexta-feira(24) um serviço pago de verificação de contas nestas duas redes sociais, com um preço a começar em cerca de 5.500 kwanzas por mês.

O Meta Verified, que incluirá vantagens e funções adicionais, incluindo os ‘selos de verificação de conta’, terá um custo mensal de 11,99 dólares (6.040 kwanzas) ou 14,99 dólares (7.552 kwanzas), caso seja comprada através da aplicação iOS, e dirige-se sobretudo a criadores de conteúdos.

Além do ‘selo de verificação de conta’, a subscrição inclui “proteção proativa da conta, acesso à assistência de conta e maior visibilidade e alcance”.

MAIS: Elon Musk “era inevitável Facebook e Instagram copiarem o Twitter”

De sublinhar que estas redes sociais continuarão a ser de acesso gratuito aos utilizadores, sendo que apenas estes serviços complementares serão pagos.

O novo serviço é testado, primeiro, na Austrália e na Nova Zelândia, sendo depois lançado noutros países, e dirige-se apenas a pessoas com mais de 18 anos, ficando as empresas excluídas.

O diretor-executivo da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou que a opção estará disponível tanto no Facebook como no Instagram, mas serão subscrições separadas.

As ofertas de subscrição tornaram-se populares para as empresas de redes sociais nos últimos anos, como forma de diversificação dos negócios, que dependem em grande parte de publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui