Microsoft decide acabar com Windows Live Messenger, Skype será o filho querido.

1
2166

Messenger, descanse em paz. Bem vindo Skype.O novo filho querido da Microsoft, o Skype, acaba de receber mais um presente da sua mãe adoptiva. Esse presente é a “descontinuação” (fechamento, aposentadoria, aniquilação… ou outros sinónimos que preferirem) do Windows Live Messenger.

Sim, o famoso “MSN Messenger” deixará de ser o programa de comunicação instantânea preferido da Microsoft.

Em 2013, o comunicador instantâneo “oficial”  deixará de funcionar. Nascido em 22 de Julho de 1999, o MSN Messenger prometia ser o serviço que permitia falar com uma pessoa através de conversas instantâneas pela Internet. Teve sucesso durante muito tempo, até que a popularidade desse comunicador começou a cair, graças a aparição do facebook, com a seu comunicador instantâneo integrado e a expansão de serviços como o Skype e GTalk…

O processo de “favorecimento” do Skype em relação ao Live Messenger ficou bem visível quando a Microsoft integrou a inicialização de sessão (log in) à conta da Microsoft (Hotmail, Live, Outlook…)

Faltam poucos meses para a aposentadoria do MSN, e aí, alguém sentirá saudades desse aplicativo?

[Fonte]: The Verge

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sinto falta do recurso de aparecer online somente para alguns amigos. No skype tenho que ficar online para todos ou invisível para todos. A não ser que eu não tenha achado tal opção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui