Ministro afirma que as telecomunicações em Angola evoluíram exponencialmente

0
1639

José Carvalho da Rocha, ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação de Angola afirmou na passada sexta-feira (18/05), um desafio a extensão da rede comunicacional do país, que segundo o executivo, nos últimos 15 anos evoluiu exponencialmente no uso das telecomunicações.

O ministro que falava à imprensa à margem de um workshop para assinalar o Dia Internacional das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, referiu que o sector que dirige continua a ter enormes desafios.

Os desafios hoje são bastantes. Continuamos a trabalhar para que os utilizadores das comunicações electrónicas continuem a evoluir exponencialmente, esse é um grande desafio, para isso há uma série de coisas que temos de continuar a fazer.

Questionado sobre os actuais custos dos serviços das telecomunicações em Angola, José Carvalho da Rocha considerou que “ainda não são os ideais”, garantiu trabalho para se estar muito mais próximo da situação ideal.

“Verificamos que se confirma na rua, com todos os estratos da nossa população a usarem comunicações eletrónicas, isso representa uma evolução de trabalho que foi feito particularmente nestes últimos 15 anos, foi um trabalho árduo”, realçou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here