MK X : Jonny Cage confirmado, Kenshin também é uma possibilidade.

0
2396

Adam Urbano , produtor senior da NetherRealm Studios, confirmou recentemente numa entrevista á Game Crate, que Jonny Cage vai se juntar á sua filha na lista de personagens jogáveis no próximo jogo de Mortal Kombat que está para sair já no próximo mês. Kenshin embora não tenha sido confirmado na totalidade foi dado a entender que também irá ter a sua aparição no jogo como personagem jogável, o que não será talvez uma grande supressa para muitos visto que algumas imagens deste lutador cego foram lançadas pela Warner Bros. por causa da versão mobile do MK X .

Mortal-Kombat-X-750x400-620x330

Embora o vídeo da entrevista já tenha sido retirado, esteve online o tempo suficiente para ser visto por milhares de pessoas, incluindo nós aqui no Menos Fios, que tiveram o prazer de ver mais uma personagem revelada e ao mesmo tempo ter uma semi confirmação daquela que foi uma das personagens DLC de MK 9, ou seja, Kenshin .

“ Tu poderás jogar com o Johnny Cage, mas nós também iremos mostrar a Cassie Cage, que é a filha da Sonya e o Johnny” disse Adam Urbano. “ Tu terás a chance de ver o Kenshi e mais algumas outras”.

 Mais a frente na entrevista como que a reforçar a confirmação do Johny , quando perguntaram ao Sr. Urbano qual a sua brutilaty  favorita ele disse “ Por acaso é a do Johny. É rápida e é brutal” .

Infelizmente nesta entrevista ficou igualmente a ideia de que as babalitys e as animalitys não irão estar presentes neste jogo, e apesar de que possivelmente não se iria o Liu Kang a se transformar em dragão e comer o adversário, variações ás fatalities seriam bem vindas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here