Blackphone 2: provavelmente o telefone mais seguro do mundo

0
2005

blackphone2

Na MWC 2015 em Barcelona, a equipe da Silent Circle veio preparada com três novidades para os amantes da tecnologia e não só. Na apresentação do Blackphone 2, Mike Janke, o director da companhia falou um pouco sobre a estratégia:

Enquanto o resto do mercado está indo para o lado, com paus de selfie e telas curvas, nós estamos indo para o outro lado, no coração do problema, focando-se na privacidade e segurança

Parece até uma brincadeira, mais eles estão a levar a sério o quesito segurança, embora o smartphone não apresente um design muito chamativo.

O smartphone virá equipado com o seguinte hardware um ecrã Full HD de 5,5 polegadas protegida por Gorilla Glass 3, câmera frontal de 13 megapixels e traseira de 5MP, 3GB de RAM, processador octa-core de 64 bits da Qualcomm, capacidade de armazenamento de 32GB, expansível por cartões microSDXC. A autonomia de bateria é de 3.060 mAh, e o sistema operativo é o Android, customizado e baptizado de PrivateOS 1.1.

Além dos recursos de segurança embutidos, o Blackphone 2, vai estar disponível para venda ao mesmo tempo que será disponibilizado a sua loja online de aplicações de segurança. Por um lado a empresa Canadensa BlackBerry esta a perder o seu espaço e popularidade no mercado e a Blackphone está a ganhar mais espaço e popularidade no mercado.

O preço de venda do Blackphone 2 será de 629 USD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here