Moçambique. Empreendedorismo digital é o o caminho do sucesso, reforça especialista

1089

Os jovens moçambicanos foram incentivados a encontrarem o caminho do sucesso através do sector de empreendedorismo digital, segundo o que se viu no último da feira de tecnologias MozTech, realizada na Arena 3D, em Katembe, Cidade de Maputo.

Para Daniel David, PCA do Grupo SOICO e fundador da MAKAGUI, empreender é fazer algo diferente em com valor, e onde o empreendedor é todo aquele que identifica e soluciona um determinado problema.

MAIS: Moçambique: Standard Bank promove iniciativas de apoio ao empreendedorismo femenino

Com mais de 40 anos de percurso profissional na área do empreendedorismo, o founder deixou claro que o sucesso financeiro é empreender, afirmando que quem não domina a educação financeira está perdido na vida, e a capacidade de vender um produto que se julga diferenciador é para quem prosperar. Sendo assim, em seu discurso Daniel David frisou a pobreza que vários jovens moçambicanos enfrentam, e onde levou ao evento um produto literalmente dedicado aos que ambicionam a prosperidade.

Trata-se da Wiser Sales Plarform, que consiste em uma plataforma dedicada à venda de cursos de inglês, que, do utilizador, apenas exige um telemóvel com acesso à internet, e que a mesma é um activo privilegiado para quem pretende aprender e ganhar dinheiro de forma sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui