Moçambique. Serviço Connected para a Toyota e Hino já disponível no país

0
439

O serviço Connected para a Toyota e Hino já está disponível em Moçambique, fruto de uma parceria entre a subsidiária da CFAO Motors no país com a Cartrack, que dará aos proprietários de veículos dessa marca acesso a um conjunto integrado de soluções de mobilidade inovadoras, utilizando a nuvem de operações da Cartrack.

Os serviços Connected para Toyota e Hino (Toyota-Hino Connect) vão proporcionar um grande leque de benefícios transformadores aos clientes corporativos, abragendo integração e conectividade de sistemas, atendimento ao cliente e gestão de entregas, segurança e administração de frotas, mitigação de riscos e ecoficiência.

Este serviço representa assim um valor agregado e aprofundará a reputação de atendimento excepcional ao cliente, qualidade, confiabilidade e inovação que esta marca líder construiu ao longo de sua longa história no continente. De informar ainda que esta plataforma de mobilidade da Cartrack vai fornecer conehcecimentos acionáveis em tempo real aos clientes, permitindo que eles transformam digitalmente e gerenciem melhor os seus negócios num ambiente operacional dinâmico e desafiador.

MAIS: Angola poderá contar brevemente com uma unidade de montagem de autocarros eléctricos

A venda de viaturas Toyota e Hino é operada em exclusivo pela subsidiária da CFAO Motors, líder em África, e onde o seu negócio baseia-se na filosofia “Com África Para África” em uma liderança assegurada por pessoas de África, operando negócios com base na riqueza de khow-how e experiência localmente ao longo de décadas.

Para aceder ao serviço Connected para Toyota e Hino, os proprietários de veículos precisam simplesmente de contactar a CFAO Motors Mozambique para compreender o guia práctico, e onde as versões do aplicativo móvel estão disponíveis para baixar nas lojas de aplicativos iOS e Android.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui