Moza Banco quer facilitar as transações em Moçambique através dos pagamentos digitais

1912

O Moza Banco quer facilitar as transações em Moçambique através dos pagamentos digitais, método esse que está a revolucionar a indústria bancária no país, facilitando aos acessos aos serviços e promovendo a inclusão financeira e transformação digital.

Segundo Noormahomed Moosa, Gestor de Projetos no Moza Banco, em entrevista ao Kabum Digital, salienta que a referida instituição bancária é um dos principais bancos em Moçambique que disponibiliza os melhores serviços de pagamentos digitais, o que nos últimos tempos é uma fórmula para dinamizar as transações dos seus clientes.

Hoje em dia os pagamentos digitais são rápidos, convenientes e seguros“, disse o Gestor de Projetos, referindo que os mesmos estão, sem dúvida, a apresentar um novo dinamismo na banca, visto que apresentam rapidez, conveniência, segurança e rastreabilidade como vantagens.

Noormahomed Moosa frisa ainda que “os pagamentos digitais são acessíveis por uma grande parcela da população, incluindo aqueles que não têm acesso a serviços bancários tradicionais“.

MAIS: Moza Banco adere à plataforma de denúncias a fraudes eletrónicas

Pelo que o responsável revela, o Moza Banco tem se empenhado em disponibilizar uma ampla variedade de serviços e opções de pagamento digital para os seus clientes, com o objetivo principal de atender as necessidades da sociedade em constante transformação, assim como as tendências tecnológicas mundiais.

Atualmente o Moza Banco conta com quatro canais digitais que permitem aos clientes realizarem transações eletrónicas (financeiras e não financeiras), através de aplicativos móveis e dispositivos eletrónicos.

Sobre as inovações tecnológicas, Noormahomed Moosa explica que o Moza Banco já introduziu aos seus cartões e POS a tecnologia por aproximação designada “contactless”, dando mais segurança e rapidez nas transações.

Trata-se de uma nova experiência, para uma nova era de pagamento“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui