Multicaixa Express ganha novas funcionalidades

2
3657

A Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), anunciou que a nova versão da sua aplicação MULTICAIXA Express traz várias melhorias destinadas a facilitar a experiência do utilizador, como favoritos, que permite guardar dados de pagamentos e de transferências frequentes.

A nova versão do aplicativo passa  também a permitir a gestão de dados pessoais (endereço de e-mail para envio de comprovativo), inclusão do saldo na consulta de movimentos, pagamentos ao Estado com a referência única de 20 dígitos, e pré-definição de cartão para validação de compras “online”.

Segundo a EMIS três milhões e seiscentas mil operações financeiras activas foram concretizdas, em Agosto último, em Angola, através do MCX Express. As operações foram feitas por quase 400 mil utilizadores deste canal interbancário de pagamentos.

Para breve, a EMIS prevê disponibilizar um serviço designado “Protecção de Cartão”, que dará ao cliente bancário a possibilidade de bloquear o seu cartão e definir o limite diário autorizado.
MXC Express é uma aplicação oferece uma solução facilitada para pagamentos, consultas, levantamentos e transferências, através de um simples telemóvel.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos à espera da actualização que permitirá converter kwanzas em Dólares ou Reais, a fim de realizarmos pagamento on-line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here