MultiChoice vai aumentar serviços de streaming com DStv Explora 2

2625

MultiChoice-Explora

A MultiChoice lançou o novo DStv Explora 2 decodificador da ARRIS International plc aos clientes na África do Sul e África Subsaariana.

O decodificador emblemática é a quarta geração de dispositivos HD PVR que ARRIS e MultiChoice lançaram em conjunto e torna mais fácil para os clientes  da MultiChoice a acessar.

Segundo Gerdus Van Eeden, do grupo CTO Naspers, a MultiChoice investiu em tecnologia que permite oferecer aos seus clientes o salto no entretenimento com o melhor valor e a DStv Explora 2 ajudará a oferecer aos clientes uma ampla gama de entretenimento que eles podem transmitir ou baixar para assistir. O dispositivo possui um disco rígido, um novo controle remoto que possui botões com sensor de movimento para além de outros detalhes.

Acreditamos que o Explora 2 deverá chegar à Angola dentro de pouco tempo, visto que a MultiChoice conta com muitos clientes no nosso país e nos últimos dias tem tido uma forte concorrência. Sabe-se ainda que, a MultiChoice tem uma parceria de longo prazo com a ARRIS que é uma empresa norte-americana que produz equipamentos para telecomunicações.

Não se sabe ainda o preço oficial que o dispositivo será comercializado em Angola, no entanto a má notícia é que o espaço de armazenamento neste novo decodificador chega a ser inferior do que o seu antecessor, o que será compensado com mais tempo de streaming de programas, usando o serviço Catch Up. Na África do Sul o Explora 2 custa 1.499,00 Rands (equivalente a 21.000,00 Kwanzas).

Ansioso por testar o novo decodificador da DStv ?