[MWC 2023] Samsung mostra os seus painéis OLED e a série Galaxy no evento

1654

Nesta edição do MWC, a Samsung está a fazer uma declaração com os seus mais recentes painéis OLED, mostrando as propriedades leves, duráveis e resistentes à água dos seus ecrãs OLED através de experiências divertidas.

Ao visitar a stand da empresa sul-coreana os jornalistas da MENOSFIOS poderão experimentar estas propriedades em primeira mão, enquanto afundam os ecrãs OLED, os flutuam no ar usando balões de hélio ou mesmo tentar quebrá-los.

A Samsung montou um stand no Centro de Conferências Fira Gran Via em Barcelona, Espanha, para mostrar a sua mais recente tecnologia OLED e demonstrar como supera os ecrãs tradicionais em termos de durabilidade e desempenho. Com as suas experiências atrativas e interativas, a Samsung espera impressionar os visitantes, dando-lhes um olhar inesquecível sobre o mundo da tecnologia OLED. De 27 de fevereiro a 2 de março de 2023, os participantes podem ver de perto as incríveis capacidades dos painéis OLED da Samsung Display.

Na exposição MWC 2023, a Samsung está pronta para entusiasmar os visitantes com os seus últimos ecrãs OLED. Após um hiato de cinco anos, a Samsung Display estará de volta ao local e apresentou uma exposição intitulada “Hyper-Connected through OLED” que inclui os seus mais recentes smartphones, portáteis e características do ecossistema Galaxy. Os nossos jornalistas puderam ter a oportunidade de experimentar a vanguarda da tecnologia!

Até ao dia de amanhã(02), os visitantes podem consultar várias tecnologias desenvolvidas pela Samsung Display no seu stand no Centro de Conferências Fira Gran Via, em Barcelona, Espanha. A empresa mostra as propriedades leves, duráveis e resistentes à água dos OLEDs através de experiências divertidas. Os visitantes podem mergulhar os ecrãs OLED, flutuá-los no ar usando balões de hélio, tentar quebrá-los ou ler texto sobre eles sem qualquer esforço na secção Weird LAB do stand do Dr. OLED.

Podemos visitar a Foldable Experience Zone para explorar uma variedade de fatores de forma OLED dobrável, tais como o Flex G, Flex Note, Flex S, e Slidable Solo. Além disso, os visitantes podem ver ecrãs UPC Plus que são compatíveis com as câmaras debaixo do ecrã bem como UTG (Ultra Thin Glass) que assegura a proteção dos ecrãs dobráveis. Por último, mas não menos importante, o painel UDR 2000 OLED apresenta até 2 000 nits de brilho de pico!

Na secção IT Experience Zone do stand MWC 2023 da Samsung Display, as pessoas podem verificar o desempenho dos monitores QD-OLED e comparar as vantagens dos monitores de jogos baseados em LCD lado a lado. Na Automotive Experience Zone, podem ver um ecrã OLED de 34 polegadas que é uma parte central do Cockpit Digital num automóvel autónomo futurista. Além disso, há um ecrã redondo de 13,4 polegadas a ser exibido no stand.

Confira na galeria abaixo as fotografias gravadas pelos nossos jornalistas.

This slideshow requires JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui