Next apresenta a Box, uma app para compra de ingressos, com sistema de pagamento integrado ao BAI

0
3078

O comércio electrónico em Angola tem ganho destaque nos últimos anos. O surgimento de lojas, serviços de entrega e outros elementos associados, tem convencido os empreendedores a investir em soluções que envolvam a venda online. Apesar da evolução, as formas de pagamento têm limitado, até certo ponto, a progressão desse segmento.

Há dias uma publicidade deixou curioso quem viu: “Angola Vai Mudar“, os logótipos do BAI e da NEXT ficaram estampados na referida publicidade, dando a entender que alguma solução associada a pagamentos estava à caminho.

A especulação sobre o novo serviço começou a desaparecer quando Sérgio Maziano, CEO da Next, assumiu o palco e deu início ao evento e falou sobre as soluções que a Next oferece, focando na resolução de problemas locais, com desenvolvedores angolanos.

Fábio Correia, Director de Marketing do BAI, falou sobre a experiência do BAI com as Startups Angolanas e o motivo da aposta na Next. Em seguida, João Alexandre, CSO da Next, revelou o produto: Box, uma aplicação para compra de ingressos para eventos em Angola, com sistema de pagamento integrado ao BAI Directo.

Para explicar a vantagem desta app de compra de Ingressos, Nuno Mortágua, Director Comercial da ZAP falou sobre a integração da ZAP Cinemas com a a plataforma BOX, permitindo uma experiência completa ao usuário, desde a compra do bilhete para o cinema, escolher o lugar, comprar pipocas e bebidas, sem sair da aplicação (desde que tenha o serviço BAI Directo).

Lançamento

A aplicação está pronta e será disponibilizada em breve para dispositivos Android e iOS.

Tivemos a chance de testar por alguns minutos e, sem dúvidas, que para quem tiver o serviço BAI Directo, terá uma experiência simplificada na hora de comprar ingressos.

No entanto, quem esteve no lançamento, decerto que se questionou: o sistema integrado de pagamento ficará apenas por esta aplicação ou a Next tem outras ideias?

A Next anunciou logo no início do evento, que aquele era o primeiro de muitos eventos e mais novidades aguardam os utilizadores angolanos nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here