Nigéria ganha um centro de proteção cibernética

0
970

O grupo de proteção cibernética, Acronis, anunciou um novo Cyber ​​Cloud Data Center- um centro de proteção cibernética em Lagos, NigériaUm dos 111 novos data centers implantados pela empresa, visa fornecer soluções de proteção, acesso mais rápido, disponibilidade contínua de dados e soberania de dados para os clientes. 

O data center implementado na Nigéria faz parte da Acronis Global/Local Initiative, que inclui gerenciamento global para todos os data centers, redundância geográfica e controle para parceiros locais, juntamente com um site local de recuperação de desastres. O objectivo dessa iniciativa é garantir que os provedores de serviços não tenham problemas para atender aos requisitos de conformidade de dados e desempenho necessários aos clientes. 

Actualmente, a Acronis possui mais de 40 data centers na Europa, Ásia, EUA e África. O novo centro de dados significa que os provedores de serviços locais da Nigéria terão o seu próprio site no país para armazenar dados críticos de negócios para os seus clientes.

MAIS: Angola e Nigéria ganham programas de tecnologia mobilizada de e-saúde

Os provedores de serviços gerenciados também se beneficiarão de toda a gama de soluções de nuvem gerenciada e soluções de proteção cibernética disponíveis por meio da  plataforma Acronis Cyber ​​Cloud.

Chidi Oliseowe, líder de equipa da Madonna Systems Nigeria Limited diz: “Com a abertura do novo Data Center na Nigéria, a Acronis demonstra o seu nível de compromisso com o mercado do continente africano”.

“Uma presença local é uma necessidade para as empresas de nuvem modernas e estamos orgulhosos de entregar o Acronis Cyber ​​Cloud Data Center na Nigéria”, diz Peter French, Gerente Geral Regional para Oriente Médio e África da Acronis. “Agora, as empresas nigerianas e empresas de países vizinhos também poderão armazenar os seus dados estratégicos localmente enquanto são apoiadas por um parceiro global que está de prontidão 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por semana para resolver quaisquer problemas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui