Nokia e JBL apresentam as suas novas colunas “wireless”

0
1074

PlayUp-Portable-Wireless-SpeakerA Nokia já deu conta que a ideia é inovar, se juntar a quem sabe e produzir dispositivos que realmente atraiam os usuários. A HTC deu conta disso cedo, fez uma linha de smartphones em parceria com a Beats Audio, “oferecendo” os conceituados auriculares fabricados por aquela companhia

Se não está disponível a Beats Audio, está a JBL, foi essa companhia que a Nokia foi “buscar” para produzir essas colunas (veja a foto, extremamente colorida).

O nome dessas colunas: PlayUp portable speaker.

Alguns detalhes técnicos:
  • Dimensões: 118 x 118 x 128mm,
  • Peso: 760g.
    • Expansão isotrópica do som (ou seja, ouvirão da mesma forma em todas as direcções) , graças a esse formato cilíndrico das colunas.
    • Reprodução fiel de todos detalhes da gravação, graças a tecnologia da JBL (diz a Nokia…)

    A bateria recarregável tem carga suficiente para 10 horas de uso normal e quem quiser poderá sempre ligar a uma tomada e recarregar, ou usar a coluna ligada directamente a corrente alterna (AC).

    Os próximos smartphones da série Lumia, com Windows Phone 8 poderão se conectar às colunas via NFC ( ou seja, os usuários não precisarão de fios para conectar-se à coluna). Quem não tiver um Lumia poderá sempre usar um cabo, a Nokia deixou essa opção para agradar a Gregos e a Troianos.

    Parece ser uma boa opção, mas já me esquecia do preço: aproximadamente 190 USD (19.000 AKZ). Já começo a mudar de ideias, mas se o som for tão bom como a Nokia diz, posso voltar a pensar. E mais, os Taxistas em Angola são testemunhas da capacidade de som da JBL… e nós (transeuntes) sofremos com isso.

    [Via]: Nokia

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here