Novos iPhones vão ter mudanças no design

1993

Os rumores de que a próxima geração de iPhones incluirá uma Dynamic Island em todos os modelos é um sinal claro de que a Apple pretende remover por inteiro o entalhe introduzido com o iPhone X em 2017.

No entanto, a Apple parece ter planos mais ambiciosos para os seus iPhones e, de acordo com a página de Twitter do analista da indústria de ecrãs Ross Young, esses planos passam mesmo por ter a face frontal totalmente coberta por um ecrã. Esta proposta dependerá da capacidade da Apple de integrar a câmara frontal e os sensores do Face ID por abaixo do ecrã, um projeto em que a empresa se encontra alegadamente a trabalhar.

MAIS: iPhone 13 foi o smartphone mais vendido em 2022

Os últimos rumores adiantam que a Apple tem planos para lançar um iPhone com o Face ID posicionado por baixo do ecrã em 2025. Posteriormente, a empresa também planeia voltar a integrar o sensor de impressões digitais Touch ID no seu telemóvel – desta vez posicionado no ecrã tal como acontece na maioria dos telemóveis Android topo de gama.

Por enquanto ainda é cedo para termos qualquer garantia sobre os planos da Apple para futuros iPhones, sendo que teremos de aguardar um pouco mais para vermos o que a empresa reserva para os próximos modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui