O primeiro telefone 4G do mundo agora pode medir a temperatura do corpo

1
1313

A FISE, fornecedora de soluções de hardwares inteligentes e a KaiOS Technologies, fabricante de um sistema operacional móvel para telefones inteligentes, anunciaram o primeiro telefone 4G que inclui um termômetro infravermelho integrado, permite que os usuários realizem verificações de temperatura com precisão de até 0,2 graus Celsius.

O monitoramento da temperatura em tempo real é crucial para ajudar a conter a pandemia global, e este novo dispositivo facilita e torna conveniente a verificação da temperatura. Os usuários simplesmente mantêm o termômetro próximo à testa do sujeito por apenas um segundo para uma leitura precisa da temperatura sem contacto.

Desenvolvido em resposta ao COVID-19 e à demanda global urgente resultante de monitoramento de temperatura em movimento, este novo telefone inteligente habilitado para KaiOS também vem com conectividade 4G, o Google Assistant e aplicativos populares como WhatsApp, YouTube, Facebook, e Google Maps.

“As leituras de temperatura com um toque são essenciais para gerenciar essa pandemia global e estamos orgulhosos de criar um dispositivo móvel que torne esses testes mais acessíveis ao mundo”, disse Tony Han, vice-presidente da FISE.

“Estamos empolgados em trabalhar com o FISE para ajudar os governos, os profissionais médicos e outros necessitados durante toda a luta contra o COVID-19”, disse Sebastien Codeville, CEO da KaiOS Technologies.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here