O telemóvel transparente

0
4001

DSC04907-1024x680
A empresa americana U.S. Polytron Technologies afirmou ter desenvolvido durante 6 anos um telemóvel totalmente transparente e apresenta mais. Anuncia que o telemóvel é quase a mesma coisa que qualquer smartphone já existente no mercado. Para activar pode ser desbloqueado como a maioria dos smartphones, passando o dedo para um dos lados, pode exibir imagens na parte frontal e na parte de trás (muito bom :)).

O vidro tem 5mm de espessura, é endurecido, extremamente resistente e está preparado para resistir a riscos e a quedas. A única coisa que eles não conseguiram deixar transparente foi a bateria, mas a empresa diz que está a minimizar o seu tamanho ao máximo possível. Falando sobre o tamanho deste protótipo e comparando-o com o iPhone 5, é 25% mais leve e com uma tela maior, com 4,3 polegadas.

Segundo a divisão da empresa que desenvolveu este telemóvel, a de Taiwan, ela já recebeu encomendas para produzir em grandes lotes dentro de um ano. Agora uma curiosidade que fica no ar, quem será que foi a empresa que já encomendou? Alguém tem algum palpite?

Via: [IBTimes]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here