ONG Sul Africana lança primeiro aplicativo móvel para facilitar as doações

0
1643

Hoje em dia os smartphones estão praticamente nas mãos de cada pessoa, dando a possibilidade dos seus usuários efectuarem uma grande variedade de tarefas sem ter de se movimentar. Para procurar dar solução a um problema, foi criado o primeiro aplicativo móvel que visa facilitar nas doações.

Deste modo, a fundação Sul Africana, Gift of the Givers, lançou o primeiro aplicativo móvel em África, para facilitar as doações. Especialmente concebido para reunir apoio e encorajar as pessoas a se envolverem com uma causa comum.

O aplicativo Gift of the Givers foi desenvolvido no SAP Cloud Platform, uma plataforma de plataforma empresarial como serviço que oferece serviços e recursos abrangentes de desenvolvimento de aplicativos que permitem aos clientes acelerar a transformação digital em todos os seus negócios, sem a necessidade de investimento em infraestrutura local.

Estabelecido há 25 anos, o Gift of the Givers fornece assistência humanitária incondicional, resultando na entrega até à data de cerca de 1 bilhão de USD em ajuda a 431 países, inclusive a África do Sul. A organização é bem conhecida pela sua assistência de implantação rápida em face de desastres em todo o mundo, fornecendo equipes de busca e resgate, pessoal médico, equipamentos médicos, suprimentos médicos, medicamentos, vacinas, medicação anti-malária, suplementos de alta energia e proteína E comida e água.

Caso queira ter o aplicativo no seu smartphone na plataforma Android, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here