Participe no Wake Up Angola, um evento sobre empreendedorismo e tecnologia

0
1945

Wake Up Angola

Numa altura em que a economia está instável, ou melhor, há uma recessão, nada melhor que apostar em negócios criativos, capazes de resolver problemas reais da nossa sociedade. Os jovens são chamados para mostrar  a cara e dar um passo em frente.

A equipe da LEA – Liga Empreendedora de Angola, em parceria com o MTTI e o ISUTIC, decidiu organizar um evento virado para os jovens empreendedores. O evento foi baptizado de “Wake Up Angola 2016“, segundo a organização, o evento tem a pretensão de despertar a criatividade e o interesse da comunidade estudantil luandense para o empreendedorismo.

Quando e Onde?

Será já nos dias 29 e 30 de Janeiro, nas instalações do ISUTIC – Instituto Superior de Tecnologias de Informação e Comunicação (situado no CTT, Rangel, Luanda).

Como participar?

O evento é  gratuito, mas necessitará de fazer uma pré-inscrição, indicando em qual das sessões pretende participar. Preencha o formulário de inscrição neste link (no entanto a organização informou que bastará estar presente nos dias do evento, o acesso será concedido por ordem de chegada)

Actividades marcadas

O evento prevê os seguintes tópicos de destaque:

Se tem uma startup e pretende participar no Wake Up Angola 2016, inscreva-se agora!


 

Mais detalhes na página oficial do evento: https://www.facebook.com/wakeupangola

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here