Pesquisa sobre o uso da inteligência artificial e aprendizagem de máquina em Angola

0
1745

A Associação de programadores Angolanos (APA) é uma organização sem fins lucrativos, e um dos seus objetivos é contribuir para o desenvolvimento e crescimento das Tecnologias em Angola. Uma das formas de aprofundar o conhecimento das Tecnologias no nosso país é fazendo pesquisas para recolher informações que serão úteis para acompanhar o seu progresso e impulsiona-la.

A APA está a realizar uma pesquisa com o objetivo de conhecer e dar a conhecer como algumas empresas , programadores e pesquisadores em Angola têm se saído em termos tecnológicos quanto ao uso de Inteligência Artificial, Ciência de dados e Aprendizado de máquina em seus projetos.

De forma a efetuar uma pesquisa efetiva e significativa convidamos todas as empresas e indivíduos em Angola que fazem uso de Inteligência Artificial e Aprendizado de máquina a fazer parte desta pesquisa, pois será fundamental para realização da pesquisa e gerar um resultado mais acurado sobre o estado de Inteligência Artificial, Ciência de dados e Aprendizado de máquina em Angola.

Caso queira fazer parte desta pesquisa, preencha o formulário clicando aqui.

Preencha o formulário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here