Playstation 5 não chegará tão cedo ao mercado

802

Há sensivelmente dois anos, a Sony apresentou uma nova versão da Playstation 4 de cor branca. A mesmo saiu numa versão disponível com modelo de 500 GB com o controlador Dualshock 4 combinado.

Para quem tem estado a espera da chegada da Playstation 5, a Sony Interactive Entertainment (SIE) comentou sobre o futuro da PlayStation e garantiu que, não há chance de vermos um novo sucessor do PlayStation 4 nas lojas a qualquer momento entre agora e Abril de 2020.

Segundo o repórter do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, que twittou os comentários, que vieram de um porta-voz da SIE depois da visita da Sony aos investidores. A companhia reiterou as suas metas de lucros reduzidos para o próximo ano, mas também prometeu investir a diferença (278 milhões USD) entre o lucro operacional do ano passado e sua perspectiva actual para 2019 para desenvolver a próxima PlayStation.

Em uma entrevista anterior com a Wired , Mark Cern observou que o console não chegará a qualquer momento neste ano, mas é provável que seja mais tarde no ano do que muitos fãs esperavam.