Prenda de natal: TVCabo Angola duplica a velocidade da internet gratuitamente

1574

Ontem ao acordarem os clientes da TVCabo tiveram uma agradável surpresa . Quando ligaram o seu PC para acessar ao Menos Fios antes de ir trabalhar, os utilizadores desta provedora de internet via cabo devem ter estranhado o facto de esta estar muito mais rápida. Pois é, a TVCabo meio que sem dizer nada a ninguém duplicou a velocidade da internet de todos os seus clientes sem cobrar mais por isso.

 

Tvcabo

 

Na prática a TVCabo alterou os seus planos de internet sendo que estes agora vão de 1 Mb até 20 Mb. Não existindo mais o plano de 512 kb os utilizadores que tinham esse plano passaram para o plano de 1 Mb sem pagar mais por isso. Visto que quem tinha o plano de 1 Mb paga o que é cobrado pelo novo plano de 2 Mb todos os que tinham o plano de 1 Mb passaram para o plano de 2 Mb . O mesmo princípio aplicou-se para quem tinha o plano de 2 Mb , 4 Mb e 6 Mb passando estes para os planos de 6 Mb as dois primeiros e 12 Mb os últimos.

Quem acabou por sair mais a ganhar com este presente de natal foi quem tinha os planos de 8 Mb e 10 Mb, isto porque ambos passaram para o plano de 20 mb. No caso dos de 8 mb tiveram um aumento de velocidade na ordem dos 150% já quem tinha o plano de 10 Mb não só teve a sua velocidade duplicada como passou a pagar menos visto que o plano baixou dos 80 000 kz para os 50 000 kz (mais kwanza menos kwanza) . Como se não bastasse a velocidade de upload do plano mais barato duplicou passando de 512 kb para 1 Mb o que vai tornar por exemplo as conversas via webcam dos utilizadores deste pacote bem mais agradáveis.

Tabela de preço da Tvcabo

Em anos passados a TVCabo já tinha tido iniciativas do género dando upgrades de serviço de forma gratuita mas estes nunca duplicaram a velocidade de absolutamente todos os clientes . Nos últimos 10 anos a TVCabo já efectuou 5 upgrades de serviço gratuitos sendo que o último foi há apenas 3 meses , no entanto nenhum desses upgrades foi o duplicar a velocidade de todos os seus clientes e ainda baixar o preço do pacote um dos pacotes em 62%.

Numa altura em que se fala muito da crise financeira é de louvar que a empresa com a maior rede de internet e tv por cabo em Angola aumente a qualidade do seu serviço em mais de 100% como ainda reduza o preço do seu pacote mais caro , efectivamente reduzindo o dinheiro que irá receber já neste mês quando os seus clientes felizes forem pagar a sua internet.