A RAZER apresentou o Projecto Linda na atual edição da CES 2018. A RAZER é conhecida pelo fabrico de periféricos para gamers que vão desde portáteis de alta performance a até smartphones para gamers produzidos para prover uma experiência mobile fenomenal.

Na CES, a Razer apresentou uma proposta interessante: um smartphone que pode ser adaptado para funcionar como computador portátil. Quando acoplado a dock, o telefone pode servir como um rato inteligente e fazendo assim uma ponte entre o consumo de mídia nas mãos e a conveniência de um portátil. A performance do smartphone RAZER, visor, e duas colunas frontais combinam perfeitamente com a tela do portátil do Projecto Linda, teclado(RGB e retro iluminado) e bateria de alta capacidade para prover uma combinação híbrida para jogo, criação de conteúdo e produtividade.

O conceito do Projecto Linda é muito simples e consiste num ultra-portátil que funciona com o uso do smartphone da própria Razer.
Veja mais e faça mais.
Aprecie o conforto e precisão do teclado embutido e retroiluminado , ideal para inserção rápida de textos longas sessões de escrita e mais
Jogos Android com uma nova perspectiva com o Projecto Linda e pode ainda conectar um mouse para um controle mais acurado. E o segundo visor(do telefone), permitirá um acesso a menus, mapas e mais durante os jogos

Até já com mais novidades.