Quênia abre novo centro de empreendedorismo de última geração

266

O Quênia abriu um novo centro de empreendedorismo de última geração. O centro tecnológico principal de África, com três andares de escritórios e espaço de eventos especialmente concebidos no coração da capital.

Os três andares do novo centro de empreendedorismo oferecem um ambiente de trabalho único para empresários, freelancers e empresas inovadoras. Cada andar foi desenvolvido com base em sete anos de experiência em apoiar os negócios crescentes e modernos do Quênia, e adaptados às suas necessidades variadas.

O sétimo andar oferece mesas de trabalho fixas, um espaço para eventos de design equipado para hospedar até 350 participantes e pela primeira vez no Quênia há um espaço exclusivo para o clube sob demanda.

O nono andar é reservado para escritórios de luxo fechado com varandas individuais com vista para a cidade, com um rápido crescimento de habitação com as equipas de expansão. Hannah Clifford, diretora do centro disse que, “hoje estamos entusiasmados em abrir as portas para a nova e melhorada garagem de Nairobi e estamos ansiosos para receber caras antigas e novas “.

Para permitir que o público conheça o novo centro de empreendedorismo da cidade, as portas do centro estarão abertas toda quinta-feira e sexta-feira a partir de 31 de agosto até 29 de setembro.