Queres levar a tua startup para o próximo nível? Abertas as candidaturas para o Africa By IncubMe x MEA

1
899

Já estão abertas as candidaturas para a 2ª edição da Africa By IncubMe x MEA, um programa de incubação para startups tecnológicas do nosso continente a fim de demonstrar as capacidades dos jovens empreendedores, e que insere-se numa abordagem em consonância com a política prosseguida pelas autoridades argelinas e africanas para promover o empreendedorismo juvenil no continente.

O Africa By IncubMe x MEA é ainda um programa intenso de incubação e aceleração de 3 a 6 meses, que vai reunir empreendedores da África Central e do Oriente Médio na Argélia.

Essa 2ª edição do programa de aceleramento vai reunir startups argelinas e do resto do continente africano, para atingir 3 objetivos fundamentais, nomeadamente: tornar a Argélia num Centro de Inovação, economia do conhecimento e StartUps; permitir que empresas e grupos argelinos ativos na Argélia apoiem e beneficiem das soluções fornecidas por estas startUps inovadoras e dêem a conhecer o ecossistema de startups argelinas em todo o mundo.”

Eis as categorias do programa de incubação “Africa By Incubme X MEA” para 2022:
– Inovação aberta: são diferentes problemas levantados pelos nossos parceiros em diferentes áreas, para os quais precisas de encontrar a solução.
– Projetos Independentes: são startups e ideias inovadoras de todos os sectores.

 

MAIS: Tens uma startup de Inteligência Artificial? O SAIF África está à sua procura

A 1ª edição reuniu cerca de vinte startups africanas, para uma incubação que durou 4 meses na Argélia, e onde a edição de 2022 volta a ser patrocinada pelo Governo argelino.

Para os organizadores, esta segunda edição será mais ambiciosa e mais unificadora graças ao empenho dos parceiros deste programa de incubação, como Djezzy, Castel, Cisco, Nestlé. Société Générale Algérie, BH Advisory, Embaixada da Suíça e Roche”.

Para submeteres a sua candidatura click em aqui.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here