Tens uma startup de Inteligência Artificial? O SAIF África está à sua procura

0
759

Já estão abertas as candidaturas para o Fundo Sueco de IA (SAIF África) para todas as startups africanas em fase inicial focadas em produtos e serviços de Inteligência Artificial (IA).

O Fundo Sueco de IA é um micro fundo disponível para particulares e empresas que necessitam de ajuda financeira, onde juntamente com a AICenter Suécia é uma colaboração entre numerosas organizações jurídicas e especialistas que trabalham para um objetivo comum: garantir a igualdade, segurança e segurança no negócio da IA.

De informar que O AICenter foi fundado na Suécia e agora opera à escala global, e têm uma variedade de colaborações em todo o mundo.

Actualmente o SAIF África tem colaborado com universidades, empresas de topo e especialistas das Nações Unidas (ONU), bem com a Aliança Europeia de IA na Suécia.

A sua colaboração inclui a Câmara de Comércio Sueca em vários países, bem como uma série de organizações e grupos de todo o mundo.

Segundo o que foi revelado, o montante total disponível nesta chamada em África é de 96.000 euros (cerca de 42 milhões de kwanzas).

MAIS: UNESCO adota primeira recomendação de ética da inteligência artificial

Critérios de elegibilidade
Para que a sua startup seja elegível para qualquer financiamento SAIF, você deve aplicar através de um dos parceiros reconhecidos da SAIF. O objetivo do fundo deve estar intimamente ligado à IA e a um dos programas do SAIF.

Qualquer startup, escola, empresa ou entidade legal que queira aceitar e desembolsar dinheiro para qualquer curso, certificado ou programa relacionado com IA pode candidatar-se à adesão, que é totalmente gratuita.

Categorias de Negócios
Ciência, Tecnologia e Negócios.

Então, se tens uma startup africana de IA em fase inicial podes se inscrever para o Fundo Sueco de IA até Domingo, 1 de Maio de 2022. Para submeteres a sua candidatura, click em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui