Empresas de tecnologia dominam entre as mais valiosas

1243

tecnologia_empresas_successcode
Hoje, através da tecnologia, as empresas têm crescido mais rápido, têm atendido um maior número de clientes, e o melhor de tudo; têm sido capazes de fornecer melhores produtos ou serviços.

A implementação da tecnologia revolucionou completamente o mercado de trabalho e as operações de qualquer companhia, ajudando na redução de custos e num aumento significativo dos lucros. Mas se em empresas que tiveram de aprender a lidar com a tecnologia o sucesso é enorme, quanto mais a aquelas empresas que nasceram dela?

De acordo a lista das empresas mais valiosas do mundo publicada pela Revista Forbes, 4 das 5 empresas mais valiosas são empresas que nasceram e vivem da tecnologia.

Em primeiro lugar se encontra a Apple com um valor de marca de US $154.1 bilhões, depois o Google com US $82.5 bilhões, em terceiro lugar encontramos a Microsoft com US $75.2 bilhões, e em quinto lugar, com um valor de marca de US $52.6 bilhões está o Facebook.

De entre as 5 empresas mais valiosas, apenas a Coca-cola (que ocupa a quarta posição), não é directamente ligada ao ramo tecnológico.

Leia também: