Refriango alcança prémio de Inovação Tecnológica

685

OutSystems

A nossa Refringo continua a dar cartas por esse nosso mundo afora. Pela primeira vez, o nosso país foi distinguido com um prémio na área da Inovação Tecnológica através de um projecto desenvolvido pela Refriango.

A empresa que é líder na Industria de Bebidas em Angola, foi distinguida como uma Empresa  de sucesso a nível internacional pelo desenvolvimento de um projecto tecnológico com a plataforma Outsystems, na área de optimização de processos e gestão de informação.

A distinção foi atribuída por um júri americano especializado,  na categoria “Overall Business Impact”, posicionando a empresa como uma referência mundial ao nível da Inovação via a utilização de tecnologia de terceira geração.

O projecto integra numa só plataforma online, diversa informação da área de Operações, nomeadamente Produção e Distribuição, como por exemplo, as linhas de enchimento, a qualidade, a frota e até a oficina.

Fabrica Refriango

Esta plataforma de integração permite um controlo total e ainda mais eficaz, destas áreas tão importantes para o serviço da empresa e interliga com a informação de outras plataformas de gestão como o QlikView e SAP, sendo por isso pioneira na interação com a mobilidade operacional e na recolha de indicadores online.

Segundo o responsável da área, Alexandre Martins

Este projecto contou com uma enorme aderência por parte dos utilizadores o que permitiu uma rápida implementação e impacto ao nível dos resultados. Tivemos uma melhoria de 20% na eficiência, com reduções significativas ao nível dos custos o que está a permitir um rápido retorno dos elevados investimentos realizados para o desenvolvimento desta plataforma inovadora”.

Um bom reconhecimento do trabalho que a Refriango tem vido