[Rumor] Amazon estará a trabalhar em uma consola?

1888

amazon-store-front1

Sem dúvidas que a Sony e a Microsoft são as verdadeiras forças dominantes no mercado de consolas, facto que se consolida a cada lançamento apresentado pelas duas empresas. Mas isso não é o suficiente para fazer com que pequenas ou grandes empresas desistam de tentar roubar um pouco a atenção dos gamers com lançamento de suas próprias consolas como o Ouya, o Mad Catz “Project Mojo” e o Nvidia Shield.

Agora, surgiu mais um candidato que poderá entrar no rebanho. Um que poucos esperavam: Amazon. Sim, você leu certo, popular empresa pode estar a desenvolver uma consola para ser lançado ainda este ano.

Este rumor surgiu através de dois relatórios simultâneos, um da Game Informer e um da GamesBeat. Ambos os sites afirmam que a Amazon está trabalhando duro em um dispositivo Android, e que eles pretendem trazer a consola ao mercado antes do Black Friday.

Faz sentido que a Amazon estivesse a  trabalhar em uma consola Android, visto que parece ser a uma coisa popular para as empresas deste porte nestes dias. Tanto o Google e Apple, existem rumores de estejam a trabalhar em suas próprias alternativas de consola, então por que não uma outra empresa popular tentar.

Sega-vs-Nintendo-Imagem-Post

Esse tipo de alternativas fazem as gigantes Microsoft e Sony saírem das suas zonas de conforto porque potenciais competidores poderão roubar a atenção dos gamers, vale lembrar que há 15~16 anos atrás a Sony não era “ninguém” perante a SEGA e a Nintendo, mas hoje a SEGA ficou para traz no mercado das consolas e a Nintendo está numa maré muito má.

Fonte: Gamerant

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui