Como os designers imaginam que será o Galaxy Watch

1814

Galaxy Watch 4

Vamos começar por organizar os rumores. Primeiro rumor foi que a Apple iria lançar um smartwatch, seguida pela Samsung e depois disso todas as empresas que ainda não tinham nenhum smartwatch no mercado também iriam lançar. Algum tempo depois saíram os nomes das principais rivais, um era o iWatch e outro o Galaxy Watch, enquanto isso a Sony já anunciava o seu segundo modelo de smartwatch para breve.

O rumor seguinte dizia que a Samsung seguia a dianteira e que já tinha o evento de lançamento do seu relógio inteligente marcado para Setembro juntamente com o Galaxy Note III. Após isso começaram a aparecer factos mais concretos. O último foi durante estes dias que apresentava as imagens patenteadas pela Samsung que mostram como será o seu relógio.

Galaxy Watch 1

Nas imagens podemos ver um relógio com uma tela, que parece ser flexível, e na base do mesmo os habituais dois botões dos Galaxy. Apesar de muitas vezes as empresas não avançaram com as patentes anteriormente registadas e até registar patentes novas antes do lançamento, o team da Voucher Codes Pro, uma empresa de design, criou algumas imagens baseadas na patente com aquilo que eles acreditam que poderá ser o relógio inteligente da empresa.

Galaxy Watch 3

Tal como já acontece com alguns gadgets deste genero, o objectivo é que o smartwatch permita utilizar uma série de pequenas funções como receber chamadas, mensagens, notificações de redes sociais, etc, sem ter que consultar o telemóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui