Saiba como participar no Meet.us() 2018, o grande encontro de desenvolvedores angolanos

571

O evento que reúne a comunidade de desenvolvedores Angolanos está de volta. A 3ª edição do meet.us() será realizada em Luanda, nos dias 29 e 30 de Junho de 2018. O objectivo do evento é de incentivar os desenvolvedores Angolanos e não só, a partilharem as suas experiências e conhecimentos sobre as mais diversas tecnologias e ferramentas usadas para o desenvolvimento de software.

Chamada para palestrantes em curso!

Se pretende partilhar conhecimento, chegou a hora de enviar a sua proposta para palestrar no evento meet.us(), agendado para os dias 29 e 30 de Junho de 2018. A organização procura de apresentações de qualidade, sobre assuntos relacionados a programação em geral, Devops, tecnologias de desenvolvimento Web, TDD, boas práticas de programação… ou qualquer outro assunto que traga valor para a comunidade de desenvolvedores (programadores).

Se sempre quis subir ao palco, ou possui um excelente tema para partilhar, poderá submeter a sua proposta seguindo o link.

NOTA 1: Caso você esteja a residir fora de Angola (Angolano ou não), e mesmo assim está interessado em palestrar, não deixe de enviar a sua proposta. Caso a sua palestra seja seleccionada, os custos de estadia e alimentação durante o dia que estiver em Angola será por conta da organização.

NOTA 2: A recepção das propostas termina no dia 15 de Fevereiro de 2018.

Mais detalhes no site oficial do evento: https://www.meetus.events/ | Contacto: [email protected]


+ Veja como foram as edições anteriores do Meet.Us