Samsung Galaxy S7 poderá vir com o novo processador Exynos

2201

samsung-exynos

Segundo rumores, a Samsung iniciou a produção do seu novo processador Exynos, que promete ser um grande rival do Snapdragon 820.

A cerca de duas semanas tinham aparecido informações sobre este novo processador. E agora após o lançamento oficial do Snapdragon 820, não é mera coincidência ouvirmos de novo sobre o futuro Exynos.

Este processador será idêntico ao seu antecessor, o Exynos 7420, beneficiando-se assim da mesma tecnologia de 14 nanômetros FinFET. Poderá utilizar 8 núcleos com 2.4 GHz ARMv8. De momento, a tecnologia baseada em 14 nanômetros fornece um desempenho muito avançado, mas a Samsung está a pensar em utilizar 10 nanômetros até o final do próximo ano, e as chances deles utilizarem 10 nanômetros na construção dos novos processadores Exynos 8890 ainda são ínfimas.

Provavelmente veremos o Galaxy S7 em duas versões e com processadores diferentes. Tanto o Exynos e o Snapdragon 820 serão equipados com um modem de categoria 12. O site GForGames, alega que eles já entraram em fase de produção, dando assim força que o Samsung Galaxy S7 poderá aparecer no mês de fevereiro de 2016. Os boatos não foram confirmado pela Samsung, por isso devemos ter que esperar mais um tempinho até que seja publicado informações oficiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui