James Bond recusa ofertas da Sony e Samsung porque ele “só usa o melhor”

0
1865

Untitled - 1.2

A quantidade de dinheiro proposta só para se ter produtos “à mostra” no novo filme do James Bond é impressionante. O Actor Daniel Craig e o Diretor Sam Mendes do Filme 007 Spectre recusaram ofertas da Sony no valor de Dois biliões quatrocentos e vinte três milhões  quatrocentos e trinta mil kwanzas ou se o leitor preferir, 18 milhões de dólares para promoção e marketing do filme, valor superado pelos estonteantes Seis biliões setecentos e trinta e um milhões setecentos e cinquenta mil kwanzas da Samsung , ou se preferir 50 milhões de dólares. A Samsung pagaria ainda seiscentos e setenta e três milhões cento e setenta e cinco mil kwanzas se o James Bond fosse filmado a usar um telefone da Samsung no filme.

Dinheiro a parte a razão da recusa é de que “James Bond só usa o melhor e os dispositivos destas empresas não seriam os melhores

Estas informações foram descobertas nos e-mails da Sony que foram disponibilizados indevidamente durante o ano passado. Segundo as informações, a imagem de James Bond está associada a carros e acessórios caros, um smartphone Android (por mais caro que fosse) daria uma “má” imagem ao espião mais conhecido do cinema.

E quanto à si, acha que o James Bond deveria utilizar um smartphone Android?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui