Sector dos recursos minerais conta com primeiro portal de notícias sobre a indústria mineira angolana

1279
O sector dos Recursos Minerais conta oficialmente com o primeiro Portal de notícias, para ajudar a fortalecer a indústria mineira angolana e apoiar o governo a atrair novos investidores no sector.
Trata-se do site “Minas de Angola”, criado para manter o público informado sobre os meandros das atividades geológicas e mineiras, como a prospeção, exploração, desenvolvimento, produção, distribuição e a comercialização dos minerais, bem como a proteção do meio ambiente.
Com publicações diárias, o site trará notícias e entrevistas com os principais protagonistas e agentes do sector dos Recursos Minerais (Não Petrolíferos), bem como atualizações sobre as incidências das atividades de prospeção, exploração, desenvolvimento, produção, distribuição, comercialização dos minerais e a proteção do meio ambiente.
O portal informativo é Propriedade do Instituto de Diamantes e Pedras Preciosas, localizado na Urbanização Nova Vida R-181 Morada 6024, Luanda. Pode ser acessado através do www.minasangola.ao ou pelas redes sociais LinkedIn, Instagram ou Facebook “Minas de Angola”.
Tem como público alvo pessoas singulares ou coletivas que lidam diariamente com a indústria mineira angolana, ou qualquer indivíduo que deseja manter-se informado sobre o sector dos Recursos Minerais no país e no mundo.
O Instituto de Diamantes e Pedras Preciosas é uma entidade formadora de origem angolana, especializada na formação de quadros que visam contribuir para o crescimento do sector mineiro em Angola.
Certificada pelo INEFOP e credenciada pelo MIREMPT, a instituição tem como nobre missão e responsabilidade social oferecer em português, a melhor formação em diamantes, pedras preciosas e de outras matérias diretamente relacionadas com a indústria mineira.
Em todas as ações de formação que organiza, procura seguir os mais rigorosos princípios de ética, profissionalismo, qualidade, transparência e confidencialidade, salvaguardando a confiança da indústria mineira.
O seu leque de formadores é composto por profissionais experientes e reconhecidos. Conta também com a ajuda de parceiros internacionais, afetos ao mercado Português, Brasileiro e Sul-Africano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui