Seedstars Africa Summit 2018: 1º dia de preparação intensiva.

720

Começou o evento tão esperado pelos empreendedores em África, o Seedstars Africa Summit 2018. De 11 à 13 de Dezembro , 17 Startups vencedoras das competições locais estão a ser preparadas para o evento principal que acontecerá na Suíça, em 2019, dando a chance de ganhar até 1 Milhão de dólares em investimento. Entretanto, no evento regional há ainda a interacção com mentores e investidores, dando a chance das startups melhorarem os seus produtos.

Hoje, 11 de Dezembro aconteceu uma sessão privada para os vencedores das competições locais e as startups da delegação que vem da Suíça.

A equipe de investimento da Seedstars foi responsável por essa primeira sessão, cujo objetivo foi o crescimento. As startups passaram pelo conteúdo teórico seguido de exercícios práticos sobre como melhorarem os seus produtos em todos os aspectos, desde à apresentação, angariar fundos até à comunicação com a imprensa e o público.

Algumas fotos dos 1º dia:

Amanhã, no segundo dia, as startups terão a chance de preparar a sua apresentação para o palco principal do evento (que acontece no dia 13 de Dezembro) e contarão com a presença dos mentores e investidores.

Fique atento ao MenosFios que partilharemos mais detalhes deste evento continental…