Seedstars Luanda recebeu 89 candidaturas de startups

0
128

Nos últimos meses, temos estado a partilhar os detalhes da sexta edição do Seedstars em Angola, a competição que procura as melhores startups em mercados emergentes.

Depois da conclusão do período de inscrições, os números foram revelados: 89 startups inscritas em Angola, apenas 31 passaram para a fase seguinte, e têm agora acesso a conteúdos disponibilizados na Academia Online Seedstars. Das 31, serão seleccionadas até 10 startups que irão competir para prémio final em Angola.

A Startup vencedora para além de representar Angola na competição Regional, tem a chance de representar o país no Online Seedstars World Competition, o evento final da competição, marcado para Maio de 2021, em que as startups competem por um prémio de até 500K USD de investimento e 50 mil dólares em capital de investimento como parte do Programa de Crescimento Seedstars.

A final do concurso em Angola está agendada para o dia 23 de Outubro próximo, em Luanda, com maior parte de participação online, dando seguimento a oferta de oportunidade aos empreendedores locais. Este ano, a edição online da competição abriu as inscrições para startups promissoras de 94 cidades em mercados emergentes. Com as inscrições agora encerradas, cerca de 1.800 startups foram seleccionadas para passar para a fase de treinamento que será conduzida através da Academia Online Seedstars.

Esperamos que as 31 Startups angolanas seleccionadas possam tirar o maior proveito possível dos conteúdos disponíveis na Academia Online Seedstars. Que cada dose de conhecimento obtido, lhes seja útil nesta desafiante jornada empreendedora agora agravada com a pandemia“, explica Joel Epalanga, Co-fundador e Director Geral da KiandaHub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here