Smartphone dobrável da Huawei surge em fotos

0
1980

As primeiras imagens do smartphone dobrável da Huawei surgiram nesta sexta-feira (22). A fabricante apresentará oficialmente o smartphone na próxima semana, durante o Mobile World Congress (MWC), principal evento mundial do universo mobile.

Após uma série de rumores, o primeiro smartphone dobrável da Huawei finalmente deu as caras ao público. Conhecido como Mate X- é um smartphone que tem um ecrã dobrável para, quando desdobrado, o utilizador ter mais espaço de ecrã. Tem oito polegadas quando desdobrado e, dobrado, o ecrã frontal fica com 6,6 polegadas, e o traseiro com 6,38.

O dispositivo chega com o primeiro display infinito dinâmico em AMOLED do mundo, e permite a abertura de até três aplicativos simultaneamente.

O design chama-se Falcon e o equipamento vem já equipado com 5G, numa afronta direta à concorrência. Com duas baterias de 4,5 mil miliampéres e a possibilidade para dois cartões SIM, este telemóvel dobrável mostra um novo mercado topo de gama para smartphones. O Mate X vai ter 8GB de memória RAM e 512GB de memória interna.

O novo Mate X da Huawei ainda é alimentado pelo processador Kirin 980, tem quatro câmaras traseira e duas câmaras frontais. A data de lançamento é “a meio do ano”, e vai ser um dos primeiros equipamentos 5G a chegar ao mercado.

O Menos Fios está em Barcelona, para lhe dar em primeira mão todas as novidades deste evento Mobile World Congress 2019, com patrocínio da TVCABO e Kambarico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui