Spotify com nova funcionalidade de personalização para utilizadores premium

0
1013
Spotify logo displayed on a phone screen and headphones are seen in this illustration photo taken in Poland on October 18, 2020.
(Photo Illustration by Jakub Porzycki/NurPhoto via Getty Images)

O Spotify, aquele que é o maior serviço mundial de subscrição de streaming de áudio, está com uma nova funcionalidade que é lançada para utilizadores Premium em todos os países do continente africano, de acordo com um comunicado da empresa e que chegou a nossa redacção.

A nova funcionalidade denominado “Enhance”, que em português significa “Ampliar”, é uma funcionalidade dá aos utilizadores da plataforma de streaming recomendações personalizadas de novas músicas para adicionar às suas listas de reprodução, bem como permite-lhes adicionar as faixas ao toque de um botão.

Os usuários podem ter acesso a essa nova funcionalidade tocando no novo botão “Enhance“, que fica no topo de cada lista de reprodução, e onde aparecerão então recomendações personalizadas de faixas musicais. De informar que essa nova funcionalidade vai dar uma recomendação depois de cada duas faixas, chegando ao límite para máximo de 30 recomendações.

Se o utilizador gostar da recomendação, é só pressionar o ícone “+” ao lado de cada nova faixa para adicioná-la permanentemente à lista de reprodução.

De ressaltar também que esta ação não remove nenhuma música existente da lista de reprodução e os utilizadores podem facilmente desligar o Enhance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here