Ministério da Administração e Território cria maratona tecnológica com desenvolvedores angolanos

1
1029

O Ministério da Administração do Território (MAT), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, vai promover de 19 a 30 de Novembro de 2021, na capital do país, uma maratona tecnológica com desenvolvedores de softwares, webdesigners e outros profissionais da área de programação.

Segundo informações do MAT, prestada na conferência de imprensa da apresentação do projecto no dia de hoje, e na qual a nossa redacção esteve presente, a actividade denominada Hackathon MAT vai decorrer nas instalações do ISPTEC e o mesmo tem como objectivo criar ideias inovadoras e soluções para os diferentes desafios que os órgãos da Administração Local do Estado enfrentam nos últimos tempos.

MAIS: Hackathon Covid-19 reúne programadores de Cabinda

De acordo ainda com o mesmo Ministério, o Hackathon MAT será com o engajamento de jovens angolanos criativos, inovadores e espera-se, com a participação dos mesmos, o desenvolvimento de soluções para melhorar significativamente os serviços prestados às populações.

Para qualquer pessoa que queira participar no Hackathon MAT poderá fazer a sua inscrição a partir da plataforma oficial do projecto, clicando em aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here