Spotify ultrapassa marca dos 400 milhões de utilizadores mensais

977

O Spotify apresentou os seus últimos resultados financeiros, nomeadamente para o final do ano de 2021, onde é revelado que a plataforma de streaming atingiu um número mensal de  406 milhões de utilizadores, como notícia o CNet.

Segundo ainda os números divulgados, o serviço Premium está agora presente em 180 milhões de membros, embora que esteve abaixo do que havia sido projetado pelos analistas para o mesmo período.

MAIS: Spotify: Veja as músicas angolanas mais tocadas em 2021

De informar que o princípio de 2022 tem sido um pouco complicado para o Spotify, visto que a plataforma de streaming está a ser alvo de críticas devido à polémica com o podcast de Joe Rogan, que foi acusado pela comunidade científica de espalhar desinformação sobre as vacinas contra a Covid-19.

Devido a essa turbulência, alguns artistas decidiram abandonar a plataforma, como Neil Young e Joni Mitchell, e onde também vários usuários da mesma manifestaram o interesse de deixarem o serviço.

Confrontado com esta situação pelos analistas de Wall Street, o CEO Daniel Ek afirmou que “ainda é demasiado cedo para dizer qual será o impacto” da polémica no número de utilizadores e subscritores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui