Startup NARISREC nomeada para os SOUTHERN AFRICA STARTUP AWARDS

1320

A startup nacional NARISREC, que consiste numa plataforma online “e-waste” de gestão e comercialização de resíduos eletrónicos, é uma das nomeadas para o prémio STARTUP GREENTECH DO ANO do renomado concurso SOUTHERN AFRICA STARTUP AWARDS, para esta edição de 2024 do Global Startup Awards – Africa (AFRICAN INNOVATION CELEBRATION).

Atualmente a NARISREC já está certificada pela Agência Nacional de Resíduos (ANR), entidade afeto ao Ministério do Ambiente, sendo que exerce a sua atividade de recolha seletiva, tratamento e comercialização de resíduos elétricos e eletrónicos com transparência, qualidade e profissionalismo e tendo com base os procedimentos de impacto ambiental.

O Global Startup Awards – Africa (AFRICAN INNOVATION CELEBRATION), que constituem uma pesquisa continental nos 55 países de África, com o objetivo de identificar startups que conseguiram encontrar soluções em várias categorias com foco na inclusão financeira, HealthTech, AgriTech, Fintech, energia renovável, sustentabilidade e empoderamento femenino nas TICs.

MAIS: Startup Narisrec é a grande vencedora da 3ª edição do concurso digital UNITEL GO CHALLENGE

Angola está situada na região Southern Africa Startups Awards, onde nas próximas semanas vão ser divulgadas a lista das startups que vão concorrer no concurso, espalhados em 12 categorias, todas afetas ao ecossistema de empreendedorismo digital.

A par das startups nacionais, a região do Southern Africa Startups Awards incluí também startups da África do Sul, Botswana, Eswatini, Lesotho, Malawi, Moçambique, Namibia, Zámbia e Zimbabwe.

Trabalhando com os players locais do ecossistema de inovação em cada uma das 5 regiões, a GSA Africa irá destinar a esses líderes de inovação com startups baseadas em tecnologia a resolver os maiores problemas que África e o mundo enfrentam.

A redação da MenosFios convida-o a votar nas startups nacionais presentes no Southern Africa Startups Awards, onde podes fazer isso clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui