Sunmax lança seis novos modelos de smartphones

2808

A Sunmax lançou 6 novos modelos de smartphones para o mercado angolano, assim como uma linha reservada para embalar produtos e ainda outra dedicada à produção capaz de fabricar cerca de 500 mil telefones por mês.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração do Suntak, que falava na apresentação dos seis novos modelos de smartphones da empresa, frisou que esses novos lançamentos é com o objetivo na expansão dos negócios, com a exportação para países da África Austral, com destaque para a Namíbia, Zâmbia e outros.

MAIS: Angola conta com mais de 15 milhões de usuários de telefones

Para Daniel Mafuta, que representa os distribuidores nacionais dos produtos da empresa, salientou tratar-se de uma vantagem para o mercado por proporcionar uma garantia de pós-venda de sete dias, com a hipótese de trocar o produto, assim como 12 meses de assistência técnica grátis.

De informar que a Sunmax é uma marca registada do grupo chinês Anxing International, que já investiu mais de 12 milhões de dólares na construção da fábrica que contém seis linhas de produção para com capacidade de montar 500 mil telefones/mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui