Tanzânia lança serviço de chamada de conferência gratuita

948

Um serviço de “chamada de conferência gratuita” foi lançado na Tanzânia. Com objectivo de facilitar a população para que possam realizar conferências de áudio de alta definição gratuitas e gravações de áudio.

O novo recurso para as chamadas de conferência gratuita na Tanzânia foi implementado pela Freeconferencecall, uma empresa com tecnologia baseada em nuvem que visa se concentrar em simplificar a vida de seus usuários e ajuda a economizar dinheiro em taxas.

Josh Lowenthal , presidente da FreeConferenceCall disse “estamos empolgados em continuar a apoiar a crescente economia do leste de África e a expandir os nossos serviços para a Tanzânia“. Esta expansão marca um momento importante no nosso crescimento internacional, enquanto continuamos a introduzir nossos produtos e serviços de classe mundial para novos públicos.

“Nos últimos 15 anos, nosso modelo de colaboração livre mudou a forma como as pessoas se comunicam. Os usuários ganham acesso rápido e gratuito ao áudio de alta definição, partilha de ecrã e videoconferência, para que possam se reunir e realizar negócios internacionalmente com o mínimo de atrito possível.”

Os serviços de chamadas de conferência gratuita da FreeConferenceCall, além da Tanzânia já foram implementados em países com a Nigéria, Quênia e  África do Sul, com previsão de  crescimento em mais países do continente africano.

O crescimento econômico de alto desempenho da Tanzânia tem sido consistente ao longo dos últimos 10 anos, com uma média de 6,5% ao ano. Este padrão de desempenho tem sido liderado por várias indústrias, incluindo sectores de Tecnologias da informação e comunicação.