Banco Millennium Atlântico apresenta o primeiro “Ponto de Atendimento Digital”

0
4796

Banco Millennium Atlântico, em comemoração a data do seu 11º aniversário, apresentou nesta quarta-feira (03) de Maio, no Xyami Nova Vida, em Luanda, o seu  primeiro Ponto de Atendimento Digital.

O Ponto de Atendimento Digital, é uma inovação tecnológica que oferece serviços no horário das 09H00 às 22H00, durante sete dias por semana, e traz uma nova forma de relação bancária que privilegia a autonomia do cliente.

A tecnologia oferecida pelos bancos deixou de ser um diferencial e passou a ser um requisito no mercado financeiro, para a prestação de um serviço de qualidade e captação de novos clientes. Para garantir a qualidade no serviço prestado e oferecer facilidades e comodidade para as pessoas.

“O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DOS BANCOS TRaz DIVERSOS BENEFÍCIOS AO SISTEMA FINANCEIRO E EXERCE CADA VEZ MAIS um PAPEL FUNDAMENTAL PARA A INCLUSÃO SOCIAL DO CIDADÃO ANGOLANO. O  PONTO DE ATENDIMENTO DIGITAL É UM SERVIÇO INOVADOR, RÁPIDO E SIMPLES DE UTILIZAR”.

A nova ferramenta tecnológica implementada pelo Banco Millennium Atlântico vai contar com o auxilio de seus colaboradores que ajudarão os clientes a interagir com equipamento. Entretanto, o Ponto de Atendimento Digital conta com vários serviços implementados, entre eles:  a abertura de conta, a emissão de cartão de débito e disponibilização dos acessos ao internet banking no momento, sem a necessidade de qualquer papel.

Com essa inovação do Banco Millennium Atlântico, os clientes terão ainda ao seu dispor uma linha telefónica dedicada para o ATLÂNTICO DIRECTO, que permite aos clientes a consulta de saldos, movimentos e transferências das suas contas, pagar serviços ou comprar recargas de telemóveis entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here